26 de setembro de 2008

LOVE BOAT

Cá estou eu no meu iate a desbravar terreno numa tarde cinzenta. Champagne, caviar e cá vou eu costa fora...











Já em terra firme fui fazer o reconhecimento do terreno quando encontrei 3 indígenas gostosas tomando banho de cachoeira.

Seguiram-se momentos de puro êxtase e loucura, as moças revelaram-se em todo o seu esplendor...












Depois de muita sacanagem acabei no bingo. Lutei pelo porco como prémio até ao fim mas saiu furado... Valeu a tarde toda pelas indígenas, tava a precisar de relaxar!









Andy

5 comentários:

francesquinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
francesquinho disse...

queor muito. és tao boa. es tao boa. es tao sexuy so quero pinar ocntigo. es tao sexy aodro te me. adoro te me. pois... bBEIJOSSS adoro vos a voces tamgwem.be. mas gosot mais da catarina. espºero que compreendam... mas tambem gosto muit ode voces, andre raquel e evanessa... a aseriuo.. voces sao bueda lindos... mas gosto maid ela... pois..

francesquinho disse...

lallallalalalalalaalallalaalalllalalalalal pois..... lalalalalala uauahuahahuahauhauhauhauhauha º wmeé melhor qu elololololollo uauhauahuhauahuahuaha é melhjor que lololololololollo

Anónimo disse...

Olha, a mim o que me dava jeito era a Novilha!! Primeiro, tentava seduzi-la, e dps!! Ah pois é, dps tentava comê-la!!! Churrascada aí!!! :)

Bjocas a vcs Brazucas!

Ezquizopila

Anónimo disse...

Gande dia marinheiro!!! E que indígenas marabilhosas!!! Tão lindos que voces estao e que paisagem tao diferente da nossa!
Um beijo bem grande*