26 de setembro de 2008

COIMBRA!!

Meus Caros...
Coimbra é uma cidade muito bonita, cheia de história e tradições.

Tou a gostar imenso!!! As pessoas receberam-me super bem, são todas muitos prestáveis e divertidas!!!!



Quando cheguei tava com um pouco de receio em ter dificuldade com a língua mas rapidamente me habituei... o português até nem é assim tão dificil quanto se fala!!!

Já tive bastantes jantares (o k pelos vistos é normal por cá) e bastantes saidas à noite (o que tb é normal).

Ainda não conheço bem a cidade pois além de estar ca há pouco tempo tenho ido pá borga o que me tira os momentos de folga para descansar e passear.
Por isso as únicas fotos que tenho são da noite... mas prometo que prá proxima mostro o lado sóbrio da cidade :) hihi














beijinhos com muitas sodades
Assistente































































4 comentários:

Anónimo disse...

Oh Sra Assistente, beja la se trata bem (mal) do meu mano-caloiro.. Olhe que ele é intolerante ao alcool e ficar de 4 dá-lhe gases...

Esquizostomatesatédarsumo

Anónimo disse...

pois pode ficar descansado :)
ele ta bem entregue hihi :)

Assistente

Anónimo disse...

Adorei coimbra (sim, sou uma pessoa viajada e conheço a cidade) e sem duvida é para voltar! As pessoas são realmente muito simpáticas e dibertidas, uns verdadeiros jobens dinamicos! :) Mas ouvi dizer q anda por lá uma onda gay.. o teu irmão tb é intolerante a gays?? :s

madre

Anónimo disse...

Assistente VARTA!!!ki sôdade!!!Estou a ver que a tua aventura por coimbra esta a ser d+, é esse o espirito!!lolol
Ah e vê se mandas fotos da parte sóbria da terra, kero conhecer!;)
Beijinho grande pa ti e po cromito do Marcus :P